Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006
A vida
_

Autor desconhecido

A vida é uma oportunidade, aproveite-a...

A vida é beleza, admire-a...

A vida é felicidade, deguste-a...

A vida é um sonho, torne-o realidade...

A vida é desafio, enfrente-o...

A vida é um dever, cumpra-o...

A vida é um jogo, jogue-o...

A vida é preciosa, cuide dela...

A vida é uma riqueza, conserve-a...

A vida é amor, goze-o...

A vida é um mistério, descubra-o...

A vida é tristeza, supere-a...

A vida é um hino, cante-o...

A vida é uma luta, aceite-a...

A vida é aventura, arrisque-a...

A vida é alegria, mereça-a...

A vida é vida, defenda-a...


 

 



sinto-me: emocionada
música: Dedicada a minha Amiga JUJU

vibrado por TS às 11:11
link do post | Comentar | favorito

1 comentário:
De Juju a 15 de Novembro de 2006 às 15:39
Ola amiga, fiquei muito emocionada com este texto dedicado a mim, nao estava nada à espera. Obrigada. Tambem tu és para mim uma amiga que espero conhecer um dia. Fiquei mais uma vez com aquela lagrima marota no canto do olho, aliás vocês são peritas em me deixar assim. Beijinhos grandes para ti.


Comentar post

pesquisar
 

Outra vez por nós

Feliz Natal

Daria Tudo

Desespero

Dentro de Nós

Bom Dia

Escorpiao

A educaçao como se preve

Espectacular! Uma diferen...

Lindo

temas

dedicatoria

emoções

malandrices

inicio

maniacos

mulher

natal

todas as tags

A crise da amizade

E tudo por causa de um co...

ts

Dia do nosso Nascimento

NÃO CHORE PORQUE ACABOU.....

A carta

Reflecçaõ

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub